Donald Trump na fábrica de máscaras
Reprodução/Twitter

Independente de qual lado você esteja, é inegável que uma grande parte da população americana não está satisfeita com o trabalho de Donald Trump em relação à pandemia do Coronavírus.

E, a não ser que tenha sido uma grande coincidência do destino, provavelmente uma dessas pessoas estava comandando o sistema de som de uma fábrica de máscaras nos EUA visitada por Trump recentemente.

Com o presidente e todos os seus guias ironicamente sem máscaras, a visita aconteceu ao som de “Live and Let Die”, na versão do Guns N’ Roses de 1991. O título da canção, original do Wings de Paul McCartney, se traduz para “Viva e Deixe Morrer” e faz com que a ideia de ter sido algo intencional pareça bem plausível — mas nem o mandatário, nem os guias perceberam o que estava rolando.

Você pode ver no vídeo abaixo.

Donald Trump, Coronavírus e Guns N’ Roses

Outro fator que também ajuda a pensar que nada disso foi coincidência é a posição política de Axl Rose, extremamente contrário à filosofia de Trump.

Aliás, nos últimos dias, o vocalista foi bem incisivo nas suas críticas às pessoas que não estão respeitando a quarentena. E aí, o que você acha: coincidência ou intencional?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!