André Prando
Foto: Rodrigo Freitas

Um dos nomes em constante ascensão no cenário nacional por sua identidade marcante e musicalidade reflexiva, o músico capixaba André Prando registrou a releitura que fez para uma das faixas da brilhante carreira solo de John Frusciante, uma das grandes inspirações e referências de Prando.

Em um cenário belíssimo e intimista, que ajudou a aumentar o astral e a vibração da performance, Prando apresentou sua potente e cativante versão acústica de “One More of Me“, faixa presente no álbum The Empyrean, lançado por Frusciante em 2009.

A performance fez parte do projeto Mata Sounds e foi registrada em Agosto de 2019, em Niterói, no Rio de Janeiro, por Rodrigo de Freitas e Matheus Ullmann.

O músico comentou sobre interpretar um de seus artistas favoritos e sobre a volta de Frusciante ao Red Hot Chili Peppers:

Antes mesmo de lançar meus trabalhos autorais, lá em meados de 2010 eu gravava muitas releituras em casa e postava no YouTube. Gravei várias do Frusciante na época e sei que tem muita gente que me acompanha desde aquela época e tem essa mesma admiração pelo ‘homi’. Super inspirador! Recentemente, teve o anúncio do retorno dele ao Red Hot Chili Peppers… Olha, por essa ninguém esperava. Alegria total! Ansioso para ouvir o disco novo que virá.

Abaixo, assista à interpretação de André Prando de “One More of Me”.

André Prando toca John Frusciante

Recentemente, o músico também embarcou na onda das performances ao vivo em casa para divertir seus fãs durante a quarentena e gravou uma live somente com músicas de John Frusciante, que você confere logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!