Adele em 2020
Reprodução/Instagram

Apesar de ser uma cantora mundialmente reconhecida e premiada, Adele é conhecida por manter um perfil discreto e dar as caras poucas vezes enquanto não está em seus ciclos de promoção dos trabalhos.

Sendo assim, não é surpreendente que ela tenha demorado cinco meses para fazer sua primeira postagem de 2020. Mas a cantora chegou em grande estilo, celebrando seu aniversário e mostrando um novo visual na publicação que fez em seu Instagram para agradecer os fãs pelo carinho que recebeu quando completou 32 anos na última terça-feira (5).

Ela diz:

Obrigada pelo amor no meu aniversário. Espero que estejam todos seguros e sãos durante esse tempo maluco. Queria agradecer a todos os nossos serviços de emergência e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiros anjos. 2020 ok tchau obrigada beijos

Você pode conferir a foto logo abaixo.

Adele em 2020

https://www.instagram.com/p/B_1VGc5AsoZ/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que, apesar dessa ser a primeira aparição “oficial” da cantora no ano, ela foi vista em Fevereiro cantando no casamento de uma amiga.

Por lá, aliás, ela avisou que o sucessor do aclamado 25 (2015) chegaria ainda este ano, em Setembro mais especificamente. Esperamos que toda a situação do mundo não tenha atrasado esses planos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!