Tuca Mei - Bem Mulher

Tuca Mei é uma artista carioca que faz bonito em diversas frentes.

Multi-instrumentista, ela canta, compõe, produz e agora está lançando um novo single chamado “Bem Mulher (Ela Vem do Mar)”.

No som, Tuca apresenta a ideia de misturar elementos que vão do Pop à MPB passando por traços míticos que servem como pincéis para pintar uma tela que retrata a mulher em sua essência, buscando entendimento e se conectando ao mar.

O mar, inclusive, é trazido como símbolo em um clipe incrível para apontar que assim com as suas profundidades e tons, a artista também está explorando novidades, apresentando ao mundo um lado mais solar após iniciar na música de maneira introspectiva.

Ao falar a respeito, Tuca Mei comentou:

Com a minha música espero mostrar que ser mulher é positivo, nutritivo e acolhedor, tendo a dualidade de ser vulnerável e poderosa.

Novo Clipe de Tuca Mei

A capa do single tem o formato de uma carta de tarô e foi criada pela pintora Luiza Furtado, mostrando uma mulher psicodélica e cheia de energia, acompanhada dos números dois e três, que representam a sacerdotisa, sábia e mística, e a imperatriz, luminosa, cheia de certeza.

“Bem Mulher” foi produzido no Estúdio Camelo Azul por Barbanjo Reis e Sergin Carvalho e seu clipe teve a direção de Anderson Cabs.

Assista logo abaixo.

Você também pode ouvir a canção na playlist oficial do TMDQA!, na sequência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!