Motörhead
Foto: Keith Morris/Redferns

Boas notícias para os fãs de Motörhead! A banda vai comemorar os 40 anos do disco Ace Of Spades (1980) com um dia bem especial nesta sexta-feira (8).

Como informa a NME, o dia contará com vários eventos relacionados a banda — tudo de forma online, é claro. O primeiro deles é o lançamento de um novo lyric video da faixa título, o maior hit do grupo.

No mesmo dia, o Motörhead também lança filtros exclusivos no Facebook e Instagram; fechando com a divulgação de novos produtos oficiais dos caras. Parte dos lucros será revertida ao projeto Crew Nation Fund, da Live Nation, que tem ajudado profissionais do mercado de shows que estão desempregados.

Em comunicado, os membros sobreviventes Mikkey Dee e Phil Campbell, disseram:

Esperamos que você possa se juntar a nós como parte dessa celebração sobre o Motörhead. A quarentena pode estar acontecendo ao nosso redor, mas o mundo é nosso e nós nascemos para tocar o terror! Estamos ansiosos para comemorar 40 anos de matança e Rock com todos vocês.

Saiba mais detalhes por aqui.

Motörhead

A banda chegou ao fim em 2015 com a morte do icônico vocalista Lemmy Kilmister, que nos deixou vítima de um câncer.

LEIA TAMBÉM: Metallica surpreende fãs com versão de “Blackened” na quarentena; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!