Mick Jagger fazendo tarefas domésticas
Reprodução/YouTube

Mick Jagger tem estado bastante ativo na quarentena, já que os Rolling Stones estão disponibilizando registros de shows históricos e até lançaram música nova, mas se engana quem pensa que as responsabilidades do músico acabam aí.

Em um quadro do Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon, Jagger participou de uma espécie de esquete que mostrou sua “rotina de quarentena”. No estilo de antigas reportagens da BBC britânica, Mick fez várias tarefas domésticas que vão desde “malhar” até serviços de jardinagem e reparos na casa.

Apesar do vídeo ser uma brincadeira, o vocalista mostrou que leva jeito para (algumas) das coisas — e também deixou claro que a saúde está em dia, mesmo aos 76 anos de idade. Confira a seguir!

Mick Jagger na quarentena

Além de estar bem ativo com os Stones, que também participaram do festival online Together at Home, Mick também reacendeu a chama de uma antiga rivalidade depois de responder às declarações de Paul McCartney de que os Beatles seriam melhores que a sua banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!