Mark Lanegan e Liam Gallagher

Parece que Liam Gallagher e Mark Lanegan resolveram tretar por um encontro que aconteceu há nada mais, nada menos do que 24 anos.

Tudo começou após uma declaração do norte-americano ligado a bandas como Screaming Trees e Queens Of The Stone Age na sua biografia, Sing Backwards and Weep, onde diz que o músico britânico abortou uma turnê do Oasis pelos EUA em 1996 para evitar uma briga que os dois haviam marcado.

O encontro aconteceria para os dois “tirarem satisfações” já que Gallagher teria feito uma piada ao encontrar Lanegan em um evento, gritando “Howling Branches”, ou algo como “Galhos Uivantes”, tirando sarro do nome “Screaming Trees” (“Árvores Que Gritam”):

Eu odiava bullies e me recusava a lidar com eles.

Liam Gallagher obviamente era um poser, um bully de playground. Como todos os praticantes de bullying, ele também era um frouxo.

Ele desistiu e caiu fora antes que eu pudesse pegá-lo antes de sua prometida batalha no playground em Miami.

Típico, eu pensei. Aquele filho da puta falso mijou nas calças e foi pra casa da mamãe antes que eu tivesse uma chance de explodir essa coisa toda do meu jeito.

Resposta de Liam Gallagher

A resposta do ícone do britpop veio em um tweet repleto de digitações bizarras, marca registrada de Liam:

Mark Lannegn [sic] aqui é como eu vi as coisas eu te perguntei qual era o nome da sua banda eu estava zoando e chamei de outra coisa… você sendo um junkie tenso sem senso de humor ficou todo putinho outro falador de merda tentando vender um livro.

Lanegan, então, respondeu:

Viciados em cocaína também são junkies, seu idiota de merda, e dos mais estúpidos. Você ainda está tentando parecer durão. Eu poderia e ainda posso te machucar de forma séria. Esqueça isso imbecil a não ser que você finalmente esteja pronto para aparecer.

Onde será que essa história vai parar, hein?

Vale lembrar que a briga com toda cara de disputa de adolescentes acontece entre Lanegan, de 55 anos de idade, e Liam Gallagher, de 47 anos.

LEIA TAMBÉM: Mark Lanegan revela culpa por ignorar ligação de Kurt Cobain no dia da sua morte

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!