Liam Gallagher no Lollapalooza Brasil
Foto: M. Rossi/Lollapalooza

Liam Gallagher volta a atacar no Twitter.

Perguntado por um fã sobre a possibilidade de escrever uma autobiografia em algum momento, o ex-Oasis atualmente em carreira solo não apenas descartou a possibilidade como deixou bem claro que duvida das histórias contadas por outros astros da música.

Na publicação, Liam diz:

Eu acho difícil me lembrar das coisas porque eu era muito Rock and Roll na minha época e isso me faz pensar sobre todos esses caras que se intitulam Rock Stars e têm ótimas memórias ou eles estão inventando merda ou eles nem usaram tantas drogas assim para começo de conversa algo não está certo você me entende irmã

Em uma das respostas, aliás, um fã lembrou de Bonehead (ex-guitarrista do Oasis) como alguém que poderia contar as histórias já que se lembra de tudo e não é alguém que “inventa merdas”. Liam deixou claro que o colega nunca foi muito fã das drogas.

Liam Gallagher

Nos últimos dias uma canção inédita do Oasis, chamada “Don’t Stop…”, foi divulgada por Noel Gallagher. Claro que isso irritou Liam, já que nem ele nem Bonehead aparecem na faixa.

Vale lembrar que há muito tempo é Liam quem vem pedindo (e às vezes até implorando) por uma reunião do Oasis, mas Noel já disse inúmeras vezes que não tem vontade de fazê-la.

Será que essa viagem pelos arquivos durante a quarentena, encontrando e publicando música antiga da banda, fará com que ele mude de ideia?

Você pode ouvir a nova música do Oasis por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!