Jack Johnson no Kokua Festival
Reprodução/Instagram
 

No último dia 25 de abril, Jack Johnson comandou o Kōkua Festival 2020 numa incrível transmissão ao vivo diretamente do Havaí.

Na ocasião, Jack convidou diversos artistas de dentro e de fora do arquipélago, e nos presenteou com várias belas exibições na data em que comemorávamos o Dia da Terra.

Artistas como Ziggy Marley, Willie Nelson e Ben Harper foram alguns dos convidados. Além deles, nomes como Jake Shimabukuro – que nos deixou boquiabertos enquanto se apresentava no ukulele – e Paula Fuga foram alguns dos destaques do Festival.

Nós, inclusive, falamos por aqui sobre a intimista participação de Eddie Vedder e sobre como esta foi uma das melhores lives até agora.

Jack Johnson e o Kōkua Festival

O festival é a principal fonte de arrecadação de fundos para a Kōkua Hawai’i Foundation, que busca promover a conscientização ambiental nas escolas e comunidades do Havaí. A fundação existe desde 2003, não tem fins lucrativos e foi fundada pelo casal Kim e Jack Johnson.

Por motivos de força maior, a edição do Kōkua deste ano foi virtual. Embora o vídeo completo (que tinha cerca de 3 horas de duração) já tenha saído do ar, alguns dos principais momentos foram publicados na conta do próprio Jack Johnson no YouTube.

Os disponibilizamos aqui para que você possa rever quatro dos melhores trechos do Kōkua Festival 2020 – Live From Home:

Jack Johnson & Amigos – “Better Together”

Jack Johnson & Banda – “Banana Pancakes”

Jack Johnson & Paula Fuga – “Country Road and Give Voice”

G. Love & Jack Johnson – “Rainbow”

 
 
Compartilhar