Barack Obama e Michelle Obama
Foto Stock via Shutterstock

É, parece que mais uma live gigantesca envolvendo a cantora pop Lady Gaga está vindo por aí.

De acordo com a Variety, o casal formado por Barack Obama e Michelle Obama irá conduzir um especial do YouTube chamado “Dear Class Of 2020” no sábado, 06 de Junho.

A publicação diz que o evento “com cara de festival” terá temas relacionados a uma formatura e contará com o ex-presidente e a ex-primeira dama dos Estados Unidos oferecendo discursos típicos de cerimônias de formatura a alunos que estejam encerrando ciclos em seus estudos.

Além da dupla e de Lady Gaga, a live do YouTube que deve durar várias horas ainda terá nomes como a boy band BTS, o CEO do Google e da Alphabet, Sundar Pichai, a ex Secretária de Estado dos EUA, Condoleezza Rice e Malala Yousafzai.

A ideia é passar palavras de apoio em um momento tão difícil onde, entre tantos problemas, alunos não poderão celebrar suas conquistas “no mundo real” por conta do isolamento social.

Você poderá assistir à celebração no vídeo abaixo.

Continua após o vídeo

Festa de Formatura

https://www.youtube.com/watch?v=rxpTjcouaeQ

É claro que uma formatura não seria completa sem uma verdadeira festa regada a música boa.

Além do BTS e de Lady Gaga, ainda estarão no evento nomes como Alicia Keys, Kelly Rowland e YouTubers gringos como Jackie Aina, AsapSCIENCE, Dude Perfect, Mr. Kate e The Try Guys.

A programação completa será disponibilizada no dia 17 de Maio através do site da Learn@Home, iniciativa de ensino à distância do YouTube.

A realização da “Dear Class of 2020” é uma parceria entre YouTube e organizações beneficentes dos nomes envolvidos: Reach Higher (Michelle Obama), Born This Way Foundation (Lady Gaga), Malala Fund (Malala), “Today”, da NBC e Ideas United.

A produção é da Done and Dusted e quem está supervisionando o projeto é Nadine Zylstra, head de aprendizagem do YouTube Originals com Danny Zaccagnino, Laurel Stier, Lauren Vrazilek e Zoe Di Stefano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!