Taika Waititi em 2019
Foto de Taika Waititi via Shutterstock

A parceria entre Taika Waititi Star Wars deu tão certo no último episódio da série The Mandalorian que o diretor acaba de ser anunciado como responsável pelo próximo filme da franquia.

Neste dia 4 de Maio, conhecido como “Dia do Star Wars”, a Variety afirma que os rumores que circulavam desde o início do ano finalmente se confirmaram. Ainda não se sabe, no entanto, do que se trata o longa ou se ele faz parte de alguma das datas já anunciadas pela Disney (Dezembro de 2022, 2024 e 2026).

O anúncio foi feito pela própria Disney juntamente à Lucasfilm, e também revelou que Taika está ainda escrevendo o filme ao lado de Krysty Wilson-Cairns (1917).

Taika Waititi

Vencedor de Oscar por seu trabalho em Jojo Rabbit, Waititi também está confirmado como diretor e roteirista do próximo filme do Thor, com estreia prevista para 18 de Fevereiro de 2022.

Ele também firmou uma parceria com a Netflix para trabalhar em animações de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Que ano, hein?

LEIA TAMBÉM: 6 filmes para conhecer a obra de Taika Waititi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!