Rolling Stones
Foto por Dave Hogan

Os fãs de Rolling Stones têm uma programação garantida para os próximos domingos.

Em mais uma iniciativa decorrente da quarentena, a banda anunciou um projeto chamado “Extra Licks” em que irá exibir um show histórico todo domingo. Até o momento, já são seis partes confirmadas e a primeira foi exibida neste último dia 3 de Maio!

Isso significa, portanto, que você já pode deixar anotado na agenda um compromisso para os dias 10, 17, 24 e 31 de Maio e 7 de Junho, sempre às 16h no horário de Brasília. A primeira transmissão, inclusive, foi de uma apresentação que fez parte da turnê “Olé! Olé! Olé!”, que passou pela América Latina em 2016.

Você pode conferir pelo vídeo abaixo, em qualidade excelente, e sintonizar no canal do YouTube dos Stones sempre nesse horário aos domingos para ver as próximas edições.

Rolling Stones

https://www.youtube.com/watch?v=dlD2CpQ__as

Enquanto espera o próximo domingo, você pode conferir a nova música da lendária banda. “Living in a Ghost Town” foi lançada de surpresa no último dia 23 de Abril, e foi a primeira inédita dos caras desde 2012.

Vale lembrar ainda que uma velha rivalidade voltou a ser assunto recentemente. Depois de Paul McCartney cravar que os Beatles foram melhores que os StonesMick Jagger não deixou barato e deu uma resposta à altura. Tudo na paz!

LEIA TAMBÉM: U2: assista a vídeos incríveis de colaborações com Mick Jagger e Bruce Springsteen

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!