Reunião de
Reprodução/YouTube

Uma das séries mais amadas nos EUA e no mundo, Parks and Recreation teve uma reunião pra lá de especial nos últimos dias.

O episódio de trinta minutos, que mostra Leslie Knope (Amy Poehler) reencontrando os antigos colegas de trabalho, mostrou todo o poder da série ao arrecadar um total de 2,8 milhões de dólares (o que equivale a mais de 15 milhões de reais) destinados ao Feeding America, um fundo de auxílio a pessoas que têm dificuldade para se alimentar durante a pandemia do novo Coronavírus.

Além de Poehler, estiveram presentes Rashida JonesAziz AnsariNick Offerman, Aubrey PlazaChris PrattAdam ScottRob LoweJim O’HeirRetta Ben Schwartz, todos retomando seus papéis originais no seriado. Infelizmente, a íntegra ainda não está disponível — mas você pode curtir um trecho onde o personagem de Pratt canta a música “5000 Candles in the Wind” pelo vídeo abaixo.

Vale lembrar que “Parks and Rec” acabou em 2015, após sete temporadas, as quais estão disponíveis para streaming pelo Globoplay e Amazon Prime Video.

Reunião de Parks and Recreation

https://youtu.be/bwYth4JZP3s

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!