Joe Exotic Máfia dos Tigres Nicolas Cage
Fotos via Wikimedia Commons

É isso mesmo que você leu. Nicolas Cage será ninguém mais, ninguém menos que Joe Exotic nas telinhas.

O ator foi confirmado como protagonista em uma série inspirada no documentário fenômeno da Netflix, chamado Máfia dos Tigres (“Tiger King”). Exotic é o infame dono de um zoológico acusado de encomendar um assassinato no cativeiro dos felinos — e é claro que o mundo todo surtou com essa história.

A nova série, que se chamará exatamente Joe Exotic, terá oito episódios co-criados e escritos por Dan Lagana (Zach Stone Is Gonna Be Famous, American Vandal).

Por incrível que pareça, o seriado já estava sendo planejado desde antes do lançamento do documentário na Netflix. De acordo com a Variety (via CoS), o projeto foi iniciado em junho de 2019.

Cage só entrou para o time no mês passado, provavelmente inspirado pelo sucesso do documentário. Vale lembrar que o ator também está confirmado no quarto filme da franquia John Wick, que chega ano que vem.

A data de lançamento da série ainda não foi anunciada.

LEIA TAMBÉM: The Offspring lança clipe bizarro de cover inspirada em “A Máfia dos Tigres”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!