EDP Live Bands 2020

A gente já falou por aqui, mas não custa reforçar: as inscrições para o concurso EDP Live Bands Brasil foram prorrogadas!

Mas se você ainda não mandou o material da sua banda, não perca tempo, já que de acordo com o regulamento, as inscrições irão até o dia 08 de Maio, sexta-feira, e na página de inscrição você poderá tanto vê-lo quanto ter acesso ao material das outras bandas participantes.

Como prêmio, a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil 2020 irá gravar um disco de forma completamente profissional e ainda tocará ao lado de alguns dos maiores nomes da música do planeta em um festival na Europa.

Tá bom ou quer mais?!

Corra para fazer a sua inscrição clicando aqui.

EDP Live Bands Brasil

EDP Live Bands 2019

Desde o seu início em 2014, o concurso EDP Live Bands recebeu mais de 8.300 candidaturas, premiando 14 bandas nos três países onde está presente.

Iniciando as atividades em Portugal, chegou ao Brasil em 2016 e terá a sua terceira edição também na Espanha.

Na última edição, em 2019, o EDP Live Bands Brasil premiou a banda mineira ETC (etcétera), e eles tocaram no festival NOS Alive 2019 ao lado de nomes como Greta Van Fleet e Vampire Weekend.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!