Tom DeLonge e Donald Trump
Fotos: YouTube / Wikimedia Commons

O ano é 2020, e você está lendo certo: o presidente americano Donald Trump teceu comentários sobre os vídeos de suposta atividade alienígena divulgados por Tom DeLonge, ex-frontman do blink-182 e atual líder do Angels & Airwaves.

Depois do Pentágono finalmente ter reconhecido os vídeos “vazados” pela To the Stars Academy, centro de estudos científicos fundado por DeLonge, que mostram OVNIs no espaço aéreo americano, o mandatário dos EUA foi perguntado sobre o assunto pela Reuters (via Kerrang!) e deu uma resposta curta e grossa:

Eu só me pergunto se é real. É um baita vídeo.

Apesar do ceticismo em relação à questão alienígena, Trump já havia mencionado no passado (sobre os vídeos vazados) que “estamos observando, e vocês serão os primeiros a saber”. Vamos ver o que vem por aí!

Tom DeLonge e os vídeos de OVNIs

Em Dezembro de 2017 e Março de 2018, Tom liberou vídeos de OVNIs através da Academia, que fundou com o objetivo de explorar a vida fora da Terra.

O exército norte-americano admitiu que os vídeos eram verdadeiros em Setembro de 2019 e relatos de pessoas envolvidas com o material inclusive deram conta que os objetos voadores não identificados tinham propriedades “estranhas” e se movimentavam de maneira “incomum”.

Já nos últimos dias, o governo dos EUA resolveu oficializar e liberar os três vídeos revelados anteriormente pela To The Stars com o status de “não confidenciais”. Você pode conferir abaixo e decidir de que lado você está nessa polêmica que já colocou o músico para brigar até com o cientista Neil deGrasse Tyson.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!