Bon Jovi e Sting
Fotos via Wikimedia Commons

Nova York é uma cidade que sem dúvidas pode ser considerada um dos maiores centros de entretenimento do mundo. Nesses tempos difíceis, é hora desses artistas retribuírem à sociedade e a iniciativa Rise Up New York! vai apostar em grandes nomes como Bon Jovi Sting para arrecadar fundos.

Como informou a Rádio Rock, o projeto é uma parceria da iHeartRadio com o Teleton e visa angariar doações para a Robin Hood, organização que luta contra a pobreza na cidade e vem passando por dificuldades financeiras.

Marcado para acontecer na próxima segunda-feira, 11 de Maio, a escalação inclui ainda outros nomes da música como Billy Joel Mariah Carey. Outras grandes figuras da TV e do cinema também participam, como Tina Fey (que será mestre de cerimônias), Jimmy Fallon, Robert De Niro, Spike Lee, Barbra Streisand e Jake Gyllenhaal.

Bon Jovi e Sting ao vivo no Rise Up New York — como assistir

Como citado acima, o evento acontecerá no dia 11 de Maio, segunda-feira. A transmissão ocorre a partir das 21h (horário de Brasília) e será feita por meia das estações de rádio online iHeartMedia e SiriusXM.

Você pode ver mais informações no Instagram do projeto!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!