Tom DeLonge e Neil DeGrasse
Fotos: Wikimedia Commons / Shutterstock

É, parece que Tom DeLonge está disposto a defender sua crença em OVNIs e alienígenas com unhas e dentes.

Como a gente falou por aqui durante a semana, o Pentágono oficializou vídeos de fenômenos aéreos que haviam sido disponibilizados em 2017 e 2018 pela empresa do ex-integrante do blink-182.

Os vídeos não eram novos e foram, então, categorizados como “não confidenciais”, já que os militares norte-americanos entenderam que eles não revelam nenhum tipo de detalhe secreto do governo.

Tom DeLonge x Neil deGrasse Tyson

Pois há algumas horas o aclamado cientista Neil deGrasse Tyson, astrofísico com status de celebridade que ficou conhecido por explicar fenômenos complexos de forma simples, comentou o assunto e disse o seguinte:

Bilhões e bilhões de fotos e vídeos coloridos e em alta resolução são enviados para a Internet todos os dias.

Se a sua melhor prova de que alienígenas visitaram a Terra vindos de outra galáxia é um vídeo monocromático, confuso e em baixa resolução filmado pela Marinha dos EUA, então há mais trabalho a ser feito aqui.

DeLonge, afastado do blink-182 desde 2015 justamente para se dedicar aos projetos espaciais, não gostou e respondeu:

Ignorância. É preciso pouco esforço para ler os relatórios do Departamento de Defesa, com dados de radar dos MELHORES (3D) sistemas de radares da Terra, ouvir os observadores/Oficiais treinados que se envolveram com eles, os olhos físicos ‘no alvo’ a partir de ‘vários aviões’ no grupo de batalha. Ou -> O Departamento de Defesa, ADMISSÃO PARA A MARINHA

O músico continuou:

E por último, as pessoas dizem coisas como essas quando não são convidadas para o assunto. Nenhum General quer lhes dizer alguma coisa, passar um briefing ou convidá-las para reuniões. Então elas podem tirar sarro o quanto quiserem, mas suas palavras e pensamento não significam nada para as pessoas no comando dos assuntos relacionados a OVNIs.

Por fim, ele publicou a foto de um jato militar dos EUA fotografado pelo mesmo sistema que teria flagrado as supostas naves alienígenas, e disse:

Para a sua informação – é assim que um jato se parece em um sistema similar ao que capturou o OVNI que o Pentágono e a To The Stars revelaram. Sim, se parece como um jato militar. Muito diferente de um OVNI que ‘gira’ no lugar e desce de 80 mil pés para o nível do mar em 1.7 segundos.

Até o momento, Neil deGrasse não voltou a falar sobre o assunto, mas publicou algumas mensagens na sua conta do Twitter falando sobre como “1 bilhão”, número que usou para falar a respeito da quantidade de fotos em alta qualidade compartilhadas na Internet, é grande.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!