have-a-good-trip-netflix
Reprodução/YouTube

Quando o assunto é o universo das drogas psicodélicas, por onde começar? São tantas informações, contradições, cores…

Enfim! Voltando.

A Netflix está prestes a lançar um documentário que trata sobre LSD e outras drogas psicodélicas. Os entrevistados que compartilham experiências e impressões sobre o assunto, entretanto, são pessoas já bem conhecidas pela maioria.

Além de Sting (The Police), Ben Stiller, Sarah Silverman e Adam Scott, vários nomes do mundo do entretenimento fazem parte dos convidados. Durante as entrevistas, enquanto eles contam suas histórias, animações bem-humoradas ilustram os episódios.

Assista ao trailer oficial de Have a Good Trip: Adventures in Psychedelics logo abaixo.

Divertir e Informar

Apesar de procurar nos entreter com alguns de nossos artistas favoritos contando experiências hilárias que tiveram sob efeito de drogas, o documentário também alerta e informa.

Entre engraçadas histórias e importantes reflexões, os artistas compartilham também experiências não tão agradáveis. Debates que vão um pouco mais a fundo, como “o que acontece no seu cérebro enquanto você está sob efeito”, também entram em questão.

Logo no começo do trailer, Sting diz que não acha que “os psicodélicos sejam a resposta para os problemas do mundo – mas podem ser um começo.”

Depois, falas como a de Thomas Lennon, que conta como os psicodélicos “podem transformar o mundo à sua volta numa ópera dos seus piores pesadelos” também aparecem.

O filme chega à Netflix no dia 11 de Maio, sob a direção de Donick Cary e produção de Mike Rosenstein.

Confira parte do elenco e o trailer do mais novo documentário logo abaixo:

LEIA TAMBÉM: The Midnight Gospel: série do criador de “Hora de Aventura” já está na Netflix

have-a-good-trip-guests

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!