Dave Grohl e David Bowie
Foto de Dave Grohl via Shutterstock

Dave Grohl continua contando suas histórias em uma conta de Instagram que criou há pouco tempo. Agora, a mais recente delas envolve o saudoso David Bowie.

O líder do Foo Fighters relembrou o dia em que mandou um e-mail ao astro oferecendo uma participação na trilha sonora de um filme. Grohl, é claro, afirmou que estava pra lá de nervoso quando abordou o Camaleão do Rock, de quem sempre foi fã.

Apesar de recusar a proposta “educadamente”, a conversa continuou e Dave propôs a Bowie que eles colaborassem algum dia. É aí que a história fica hilária, já que a resposta do músico definitivamente não foi uma que Grohl esperava.

No e-mail de resposta, além de confirmar a vontade de colaborar com Dave Grohl, Bowie ainda mandou o músico “se f*der”. É justamente em torno disso que o vocalista do Foo Fighters centraliza sua história, já que este momento o marcou para sempre.

Em 60 segundos, minha caixa de entrada apitou com um novo e-mail. Foi Bowie respondendo à mensagem que eu acabara de enviar. ‘Isso foi rápido’, pensei. Aí eu abri… e dizia: ‘Bem, está resolvido então. Agora vá se f*der.’

Meu sorriso foi imediatamente o de um gato tirando uma soneca em uma tarde quente, e também o choque e o horror do meu primeiro exame de próstata.

HA! Leia abaixo, em inglês:

https://www.instagram.com/p/B_ki_9ipy3D/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!