Discografia da Acabou La Tequila é lançada nas plataformas de streaming

A Acabou La Tequila é um marco de inventividade dos anos 90 e exerce sua influência artística até os dias de hoje. Para celebrar esse status, a discografia da banda chega às plataformas de streaming.

O primeiro registro, de 1996, conta com Nervoso (bateria e voz), Alexandre Kassin (guitarra), Venatinho Renenoso (guitarra e voz), Léo “Massacre Completo” (bateria e percussão) e Donida (baixo). Produção de Tom Capone e Kassin, com direção artística de Carlos Eduardo Miranda.

O autointitulado álbum de estreia trazia referências de ska, hardcore, reggae, funk e uma mistura de ritmos latinos. O conceito era total liberdade. “Nossa identidade era não ter identidade, vários músicos com muitas influências, cantando em línguas e ritmos diversos”, explica Nervoso.

Som da Moda, de 2004, mostra a banda numa fase bem mais madura. Com produção de Kassin e Berna Ceppas, o trabalho contou com participações de Vitor Santos, João Donato, Rodolfo (na época nos Raimundos), Domênico Lancellotti, Bacalhau (na época no Planet Hemp), entre outros.

Finalmente temos a chance de ouvir esses trabalhos no streaming e você pode fazê-lo logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!