Em tempos de pandemia do novo Coronavírus, artistas, bandas e fãs têm sido bastante impactados já que o mundo do entretenimento foi terrivelmente abatido pela COVID-19.

Tanto para continuar se conectando com os fãs como para se manter na ativa, já que shows e festivais foram cancelados pelo mundo, bandas e artistas têm recorrido às mais diversas ações, incluindo lives, disponibilização de material raro, merch exclusivo, ajuda a profissionais da saúde e do entretenimento, entre outros.

Pois a sempre ótima banda norte-americana Twenty One Pilots resolveu se conectar com os fãs em um pacotão repleto de acertos e diferentes ângulos, respeitando o próprio legado, trazendo novidades e ajudando quem mais precisa.

 

Twenty One Pilots e “Level Of Concern”

Há alguns dias a banda disponibilizou uma música inédita chamada “Level Of Concern” e ela veio repleta de simbolismos envolvendo a carreira da dupla.

Primeiro, o novo clipe do Twenty One Pilots mostra Tyler Joseph e Josh Dun respeitando a quarentena com familiares, escrevendo a canção inédita, brincando com a interação entre os dois, afastados porém tão próximos.

Vale lembrar que o isolamento deve ter caído como um choque para os músicos, já que em 2019 eles rodaram o mundo todo com seus shows explosivos para legiões da fãs como podemos ver na foto acima, de uma apresentação na República Tcheca.

Em um dos momentos mais importantes da carreira, o Twenty One Pilots levou ao palco hits lançados no disco Trench (2018), como “Jumpsuit”, “Chlorine” e “Levitate”.

Segundo, a música em si fala sobre esse período bizarro pelo qual estamos passando, servindo não apenas como uma reflexão dos artistas compartilhada com seus fãs e seguidores, mas também como um registro histórico de 2020, que entrará para os livros de História como um dos anos mais atípicos de todos os tempos.

Por fim, o single foi gravado e produzido durante o isolamento e terá lucros revertidos a profissionais da música que estão sem emprego por causa do novo Coronavírus e os cancelamentos de shows.

De forma certeira, o Twenty One Pilots fez de tudo um pouco: entregou música nova aos fãs, falou sobre a pandemia, mostrou o que está fazendo na quarentena, ajudou quem mais precisa e manteve sua integridade artística e sonora, gravando um som relevante para o catálogo de singles.

Você pode ouvir “Level Of Concern” na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo, assistir ao clipe e também ajudar na causa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!