Thom Yorke Radiohead Lotus Flower
Reprodução/YouTube

Como te contamos recentemente, o Radiohead entrou no esquema de satisfazer seus fãs com a transmissão de shows históricos.

Em uma atitude parecida com a do Metallica, a banda liderada por Thom Yorke irá disponibilizar shows na íntegra em vídeo toda semana, e segundo eles, “até que a quarentena acabe ou a gente não tenha mais vídeos. Qual irá acontecer primeiro? Ninguém sabe”.

Uma vez por semana, o grupo irá brindar seus fãs com essas performances, sempre às quintas. O horário marcado é 18h, no fuso de Brasília, e hoje poderemos assistir a uma apresentação dos caras no festival Coachella em 2012. Vale lembrar que já foram exibidos outros shows como um em Dublin lá de 2000 e uma passagem pelo Lollapalooza Berlim de 2016.

Basta acessar pelo vídeo abaixo ou clicar aqui na hora do show! Em seguida, você pode conferir o setlist, baseado fortemente no disco The King of Limbs e incluindo até uma performance da sensacional “Staircase”, e já se preparar.

LEIA TAMBÉM: Thom Yorke toca música inédita em programa de TV

Radiohead no Coachella em 2012 – Setlist e Vídeo

  1. Bloom
  2. 15 Step
  3. Morning Mr. Magpie
  4. Staircase
  5. The Gloaming
  6. Weird Fishes/Arpeggi
  7. Pyramid Song
  8. You and Whose Army?
  9. Nude
  10. Kid A
  11. Lotus Flower
  12. There There
  13. Karma Police
  14. Feral
  15. Idioteque
    Bis:
  16. House of Cards
  17. Reckoner
  18. Bodysnatchers
    Bis 2:
  19. Give Up the Ghost
  20. Exit Music (For a Film)
  21. Paranoid Android

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!