Pete Wentz e Bruno Mars
Foto via Alt Press

Em 2008, um ainda anônimo Bruno Mars apareceu no fundo de uma foto de Pete Wentz (Fall Out Boy) e criou sem querer um dos crossovers (e memes) mais icônicos da música moderna.

À época, certamente nenhum dos dois tinha qualquer noção do que estava acontecendo — mas, 12 anos depois, o registro é uma verdadeira relíquia da cultura pop e inspirou uma brincadeira de Wentz no TikTok.

Usando o aplicativo e um fundo verde, ele se vestiu de John Travolta perdido e se colocou à frente da foto, como se tentasse entender o que estava acontecendo naquele momento tão curioso. Você pode conferir logo a seguir ou por este link!

A foto de Pete Wentz e Bruno Mars

@petewentz🤷🤷🤷 ##greenscreen ##brunomars♬ The Lazy Song – Bruno Mars

Vale lembrar que naquele ano o Fall Out Boy vivia um de seus melhores momentos na carreira, e Pete foi flagrado por um paparazzi nas ruas de Los Angeles.

A aparição de Mars é totalmente coincidência, e o cantor que lançaria seu primeiro álbum de estúdio em 2010 antes de se tornar um dos maiores artistas do planeta aparece surpreso com a presença do astro. O mundo girou, hein!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!