Lulu Santos em 2009
Foto de Lulu Santos via Shutterstock

São muitas lives para acompanhar, sabemos disso, mas recentemente surgiu o anúncio de outra imperdível. Trata-se do icônico Lulu Santos, que fará uma transmissão ao vivo no próximo dia 2 de Maio, sábado.

No dia seguinte ao feriado, Lulu irá fazer uma celebração adiantada de seu aniversário (que ocorre no dia 4) e promete colocar todo mundo pra dançar e cantar. A ideia é “levantar o espírito e balançar o esqueleto”, como ele mesmo escreveu:

Todo mundo espeera alguma coisa d um Sábado ã Noitchy. Acho bonitas as ‘lives’ d voz e violão mas decidi q a nossa tinha q ser animada, pra levantar o espírito e balançar o esqueleto e é isso q vamos tentar fazer. A sua parte é botar um modelo luxuoso ou ousado, se emperiquitar e fazer d conta q é um sábadão rolê na night. Ah, separa o aditivo d sua escolha e aprecie a música sem moderação. #LuxLoveLive ♥️
Sábado 2/5, dois dias antes do meu aniversário. Sim tb vou tocar violão e ukulele e dançar muito com vc, vc, vc e vc aí no cantinho.

Você confere a postagem original no Instagram logo abaixo e pode ver como fazer para assistir à transmissão.

Live de Lulu Santos — como assistir

https://www.instagram.com/p/B_NIFitn2Vc/

live terá início às 21h30 do próximo sábado, 2 de Maio, e será transmitida pelo canal oficial de Lulu Santos no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 27 de Abril e 3 de Maio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!