post-malone-dashboard-confessional

Depois da incrível live de Post Malone tocando Nirvana, chegou a vez do próprio Posty ser homenageado.

A banda Dashboard Confessional soltou nesta quarta-feira (29) um cover de “Circles”, presente no último e aclamado álbum do rapper, Hollywood’s Bleeding.

O novo lançamento inclui, na realidade, duas releituras. Além de “Circles”, a banda gravou uma nova versão de “Screaming Infidelities” – famosa canção do Dashboard Confessional lançada em 2000.

As regravações nasceram da participação dos caras no Spotify Singles, que já contou com releituras de diversos artistas. Versões de Mac Miller, The Lumineers, Alicia Keys e vários outros podem ser encontradas nas playlists da plataforma.

Confira as duas novas versões logo abaixo.

Dashboard Confessional e Post Malone

Na conta do Twitter da banda, o Dashboard divulgou um pequeno vídeo promocional e comentou:

[Estamos] muito felizes em lançar nosso novo Spotify Singles, gravado no lendário estúdio @ElectricLady em NYC, com um cover de “Circles” do @PostMalone e também com uma versão reimaginada de Screaming Infidelities! Confira as duas músicas agora.

Neste momento de estranheza e tensão social, é interessante perceber como a união de músicos e artistas tem nos ensinado e aliviado a situação. Na última semana, na live em que tocou músicas do Nirvana, Malone estava acompanhado de ninguém menos que Travis Barker na bateria.

Durante a homenagem, Krist Novoselic se mostrou empolgado e celebrou a apresentação mais de uma vez pelo Twitter.

Ouça agora Dashboard Confessional tocando diferentes versões de “Circles” e “Screaming Infidelities”:

LEIA TAMBÉM: Courtney Love agradece Post Malone por Live de tributo ao Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!