Yungblud - Weird
Reprodução: YouTube
 

Dominic Richard Harrison, mais conhecido como Yungblud, lançou na última segunda-feira (28 de Abril) o novo clipe da música “Weird”.

O vídeo começa com o cantor sendo questionado com a seguinte pergunta: “Se o mundo acabasse amanhã, qual seria a última história que você contaria?”. Logo em seguida, a música e o show de cores começam.

Com aparições de amigos, familiares e muitos efeitos, Yungblud comentou que teve inspirações. “Eu estava indo para um lado mais do LCD Soundsystem e Depeche Mode”.

Apesar do clipe capturado na casa do cantor em Los Angeles, durante a quarentena, e a letra também refletir alguns pontos sobre a pandemia, a música foi gravada no final de 2019, quando Yungblud explodiu de forma muito rápida.

Os últimos 18 meses foram muito estranhos para mim. Quase perdi minha mãe em um acidente de carro. Eu estava em um relacionamento e tive meu coração partido. Nós explodimos e ficamos famosos muito rapidamente.

Durante a pandemia, Yungblud trabalha no segundo álbum e criou o próprio programa ao vivo,  The Yungblud Show no YouTube, que contou com participações de Machine Gun Kelly, Bella Thorne, Oliver Tree, Kelly Osbourne e outros famosos.

Assista ao clipe logo abaixo:

 
Compartilhar