Thelma Assis BBB 20
Reprodução/GShow

Aconteceu na última segunda-feira (27) a grande final do Big Brother Brasil 20, da qual Thelma Assis saiu campeã e milionária.

A anestesista protagonizou uma grande reviravolta no programa, já que não foi favorita em quase nenhum momento. Na final, ela disputava o prêmio com duas grandes personagens da edição: a influencer Rafa Kalimann e a cantora Manu Gavassi, que foram convidadas pela Globo e já eram bem famosas antes do reality.

No caso de Manu, como te contamos por aqui, a artista fez um planejamento gigantesco de comunicação para se manter “ativa” nas redes sociais enquanto estava confinada. A estratégia deu certo, levando Manu até a final e a consolidando como uma das protagonistas da edição.

Apesar disso tudo, a trajetória da incrível Thelma foi a que ganhou o público de fato. De origem humilde, a médica de São Paulo se manteve firme em seus posicionamentos durante todo o programa. Ao lado do ator Babu, outro grande personagem do jogo, ela levantou a discussão sobre a presença negra no BBB, sempre com muita simpatia.

Foi isso que rendeu à moça uma base de fãs grande aqui fora, que conta com diversos artistas do mundo da música. Nas redes sociais, nomes como Anitta, Tuyo, Preta Gil, Ludmilla e mais reagiram à vitória da médica. Preta, como você pode ver abaixo, até publicou um vídeo emocionada ao ver o resultado do programa.

Parabéns, Thelma!

https://www.instagram.com/p/B_gk85eHCgE/?igshid=115glxnn4u183

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!