Pinhead, personagem de Hellraiser

Os fãs do terror já podem comemorar: o clássico Hellraiser ganhará um novo capítulo e será no formato de uma série da HBO, tão aclamada por suas produções bastante competentes.

A novidade foi informada pelo Hollywood Reporter (via CoS) e a publicação ainda revela que os escritores serão Mark Verheiden (Ash vs. Evil DeadDemolidor) e Michael Dougherty (Contos do Dia das BruxasKrampus: O Terror do Natal) tendo ainda o icônico David Gordon Green (Halloween desde 2018) no posto de diretor.

Não há ainda muitas informações ou previsões para a série, mas sabe-se que será uma “continuação e expansão” da franquia e não um reboot. Sabe-se, também, que o escritor Clive Barker não está envolvido no projeto.

Hellraiser

Lançado em 1987, o filme original deu início a uma franquia que já tem 10 longas ao todo. O mais recente, Hellraiser: O Julgamento, saiu em 2018 e já não tinha nenhum envolvimento de Barker — aliás, ele só esteve presente no primeiro e no segundo capítulo da franquia.

A má notícia para os brasileiros é que provavelmente a nova série será exibida através do HBO Max, nova plataforma de streaming da HBO que ainda não tem previsão de estreia por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!