Filanos
foto: divulgação

A banda Filanos liberou no YouTube o clipe para a música “O Vento”, segundo single do álbum de estreia Maral, produzido por Rafael Martins, da Selvagens à Procura de Lei.

O vídeo, roteirizado pelos integrantes Caio Braga e Marquinho Ribeiro, faz referência ao período atual de quarentena e reforça a luta contra a evolução da pandemia do coronavírus. As imagens mostram registros de vários fãs e amigos da banda que representam momentos marcantes da vida de cada um.

Completam a formação do grupo Renner Braga (guitarra) e Guilherme Peixoto (bateria).

Alt Niss

Alt Niss
foto: divulgação

A cantora paulista Alt Niss lançou nas principais plataformas digitais, via Boogie Naipe, a canção “Imensidão”. A música, que traz a participação da capixaba Budah, mistura uma pegada pop com elementos do soul e R&B.

“Voz maravilhosa, tem feito muita música linda de uns tempos pra cá e com muita qualidade, então era mais que certo que iria rolar alguma coisa entre a gente. Quando eu a convidei ela sugeriu que a gente fizesse algo que caminhasse pelos gêneros de eletrônica, como o House ou UK Garage por exemplo, que não é segredo pra ninguém que eu amo e eu topei na hora”, conta Niss a respeito de Budah.

Em breve sairá o clipe de “Imensidão”, gravado em São Paulo e que tem produção e fotografia de Maoh Buffalo.

Conrado Pera

Conrado Pera
foto: divulgação

O cantor Conrado Pera disponibilizou no YouTube o clipe para a faixa “Corte e Costura”, que tem a participação de Chico César. Os dois artistas aparecem no vídeo, roteirizado pelo próprio Conrado.

A nova música é a primeira de uma sequência de singles que vão integrar o álbum TODOZOOM, com produção de Raul Misturada e co-produção de Paulo Monarco.

Mateus Caps

Mateus Caps
foto: reprodução

O músico Mateus Caps lançou nas plataformas de streaming, através do selo Nova Estação, seu primeiro EP, Ensaios. O compacto de estreia do artista, nascido em Viamão, no Rio Grande do Sul, é o resultado de longas experimentações que se condensaram em um álbum de seis faixas.

https://www.youtube.com/watch?v=7U7gzSDC568

Versa Libertália

Versa Libertália
foto: divulgação

O trio paulistano Versa Libertália lançou no YouTube o clipe para a faixa “Somos Livres”, que marca a estreia do grupo. O vídeo tem direção de Leandro Asai e a música recebeu a produção de Guilherme Vieira.

“‘Somos Livres’ chega com a esperança na luta para dias melhores. Em um mundo conectado, não podemos esquecer que a verdadeira transformação se faz no presente e na luta por um mundo menos alienante, menos individualista e com mais espaço para nossa reflexão. Dentro disso, a educação, não aquela domesticadora e tecnicista, mas sim uma libertadora centrada na humanização é cada vez mais necessária para o despertar da nossa comunhão e de uma mente mais livre!”, afirma a banda.

A Versa Libertália é formada por Maria Milanez (voz), Fábio Bottaro (guitarra) e Luis Haruna (violão) e recebeu o reforço de Guilherme Vieira (guitarra), Théo Fraga (baixo) e Guilherme Sanita (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!