Parede de pênis de Fleabag

A atriz, roteirista e produtora inglesa Phoebe Waller-Bridge ganhou o mundo com a série Fleabag, da Amazon Prime.

Sucesso de público e crítica, os episódios do curto seriado foram celebrados como alguns dos melhores no entretenimento dos últimos anos e certificaram a moça de 34 anos com diversos prêmios.

Em uma das passagens de Fleabag, uma “parede de pênis” ganha destaque em uma exposição e agora sabemos que Phoebe a guarda, com carinho, em sua casa.

Recentemente ela participou do programa de televisão de Graham Norton e, à distância, mostrou como o item nada corriqueiro está bem na porta de entrada do seu lar, “recebendo” os convidados (antes da quarentena, é claro).

 

Phoebe Waller-Bridge e a Parede de Pênis

Na ocasião, a atriz ainda contou uma história divertidíssima a respeito da obra de arte, dizendo (via NME):

Sabe quando você coloca algo em casa, e você não precisa pensar a respeito daquilo e a coisa se torna invisível pra você? E você se esquece que tem 12 pênis imensos na sua porta?

Há alguns meses um cara de delivery chegou e abriu a porta e eu havia completamente esquecido a respeito da parede. De repente eu vi todos os pênis de novo, pela primeira vez em muito tempo, e fiquei tipo, ‘Oh, meu deus, peço desculpas!’ e ele olhou direto nos meus olhos e disse, ‘É arte, nunca peça desculpas pela arte’.

Profundo, não?

LEIA TAMBÉM: versão teatral de “Fleabag” é lançada no streaming por boa causa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!