Emicida
Foto: Julia Rodrigues

Emicida não é exatamente conhecido por ter medo de falar o que pensa, e dessa vez o rapper não poupou palavras a respeito de Gabriela Pugliesi.

Logo quando a pandemia do novo Coronavírus começou a chegar ao Brasil, a influencer foi uma das primeiras diagnosticadas com a COVID-19 por aqui depois de um convidado do casamento de sua irmã ter espalhado o vírus aos presentes.

Curada desde então, a blogueira voltou à tona após várias situações polêmicas envolvendo esse tema. Primeiramente, ela fez alguns textos “agradecendo” a doença que já matou mais de 4,5 mil pessoas só no Brasil e, mais recentemente, chamou amigas para uma festa em sua casa e já chegou a perder diversos patrocínios, inclusive desativando sua conta no Instagram.

O acontecimento deixou Emicida bem bravo, e ele aproveitou para mandar um recado personalizado para Pugliesi em uma live. Citando o fato de ela ter “lançado essa tendência” no Brasil, o rapper indaga: “o que você tá querendo, abençoada?”.

Veja pelo Tweet a seguir.

Emicida e Gabriela Pugliesi

Essa, aliás, não é a primeira vez que Emicida dá uma baita cutucada em alguém em uma de suas lives. Recentemente, um espectador criticou a bandeira do MST presente em sua casa e o rapper detonou o comentário.

No ano passado, o músico lançou o disco AmarElo — eleito o melhor disco nacional de 2019 pela equipe do TMDQA! — e nos deu uma ótima entrevista exclusiva.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!