Wesley Safadão de penetra em aniversário online

A gente sabe que com a quarentena rolando por causa do novo Coronavírus os aniversariantes têm sentido falta de grandes festas e comemorações.

Em tempos onde temos feito a maioria das coisas no on-line, as pessoas têm recorrido à boa e velha call para reunir os amigos em uma conferência e matar pelo menos um pouquinho das saudades no dia do seu aniversário.

Pois em uma ação com uma marca de cervejas, o cantor brasileiro Wesley Safadão entrou de “penetra” em ligações online e surpreendeu fãs aniversariantes que, definitivamente não irão se esquecer desse momento.

Wesley Safadão e Fãs Aniversariantes

Tudo foi possível porque a marca entrou em contato (virtualmente, é claro) com grupos de fãs do músico pedindo se ali havia um aniversariante de abril.

Com a desculpa de debater uma ação de marca, os fãs se reuniram e quando o assunto passava a girar em torno das comemorações de aniversário em tempos de isolamento, Safadão aparecia no chat e levava seus seguidores ao delírio.

Você pode assistir a um vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!