Pink Floyd em Pompeii

Como te falamos por aqui, o Pink Floyd anunciou recentemente que irá transmitir ao vivo pelo seu YouTube shows lendários e filmagens raras de sua carreira. O início do projeto foi na última sexta, 17 de Abril, com a exibição do icônico show Pulse.

Pois para esta semana os caras resolveram transmitir talvez o único show mais histórico do que o da semana passada. Trata-se, claro, do inesquecível Live at Pompeii gravado nas ruínas da cidade de Pompeia em 1971 — mas a versão disponibilizada será a reedição de 2016, que esteve no box The Early Years.

O espetáculo será ótimo para a hora do almoço, já que a transmissão terá início logo mais, às 13h do horário de Brasília. O setlist é bem pequeno, e não inclui alguns dos maiores hits como “Another Brick in the Wall, Part 2” ou “Wish You Were Here”; no entanto, traz uma performance de “Echoes” na íntegra e outras favoritas dos fãs como “One of These Days” e “Set the Controls for the Heart of the Sun”.

Imperdível, hein? É só curtir pelo vídeo logo abaixo.

Pink Floyd ao vivo — como assistir

https://www.youtube.com/watch?v=5m5yprC6_Zw

No horário marcado para a transmissão, basta acessar o canal da banda no YouTube para assistir ou o player acima. Infelizmente, o stream só estará disponível por 24h após a exibição inicial — ainda assim, você tem o dia todo para “sextar” ao som de um dos shows mais marcantes da história. Aproveite!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!