Mandale Mecha - Papi

Mandale Mecha é uma nova banda nascida no Brasil que une o nosso país à Argentina.

Isso porque na sua formação está a vocalista hermana Michu Mendez (Petit Mort, Muñoz, Menage), além dos brasileiros Chico Abreu (Skrotes, Los Desterros, Carolino), Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo (ATR, Aquamono, Deep Leaks)

A estreia do quarteto vem com “Papi”, dançante canção repleta de ritmos latinos que ganhou um videoclipe divertido e mostrou traços de tudo que alimenta a banda, como tropical new wave, música eletrônica, pop latino, e até o funk carioca.

A pandemia não impactou o processo de gravação e produção do disco Ficken und Kiffen, já que eles foram realizados em dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Além disso, o grupo já está “dividido”, com Chico e Michu morando em Florianópolis – SC e Juliano e Gustavo vivendo em São Carlos – SP.

O álbum será lançado na Europa e na América Latina através do selo espanhol RASO, tanto em formato digital quanto disco de vinil, com arte do artista catarinense Fernando Goyret.

O clipe foi realizado pelos cineastas Lucas de Barros e Marco Martins nos conhecidos bosques do Rio Vermelho, bairro da capital catarinense.

Você pode assistir ao clipe de “Papi” com a Mandale Mecha logo abaixo.

Formação

Michu Mendez: Voz
Gustavo Koshikumo: guitarra, baixo, sintetizadores, programação
Chico Abreu: baixo, violão, sintetizadores, programação
Juliano Parreira: baixo, sintetizadores, programação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!