The Rolling Stones - Living In A Ghost Town

Fãs de Rolling Stones, aumentem o volume!

Há alguns minutos a lendária banda britânica disponibilizou uma música inédita chamada “Living In A Ghost Town”, sua primeira nova canção em longos anos.

De acordo com publicações do grupo, a faixa foi gravada em Los Angeles e Londres no ano passado, mas foi finalizada agora durante a pandemia, com seus integrantes em isolamento.

Muito provavelmente sua letra foi alterada em 2020 e a canção se conecta com a situação atual do mundo, repleto de “cidades fantasma” por causa da pandemia do novo Coronavírus e os perigos da agressiva COVID-19.

Em uma passagem, os Stones cantam sobre como “a vida era tão bela e agora todos estão presos”.

A composição é uma parceria de Mick Jagger com Keith Richards e o som carregado de blues mistura elementos do passado e do presente, com trechos onde a voz característica de Jagger é inclusive alterada com efeitos.

A inédita dos Stones é a primeira música autoral que a banda lança desde “Doom And Gloom” e “One More Shot”, ambas da coletânea GRRR! (2012).

Em 2016 o grupo lançou o disco de covers Blue & Lonesome.

Nova Música do Rolling Stones

A nova música do Rolling Stones já está em todas as plataformas digitais e você pode ouvi-la logo acima.

Ainda hoje (23) às 15 horas, no Horário de Brasília, um clipe oficial para “Living In A Ghost Town” será lançado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!