Ozzy Osbourne
Reprodução/Twitter

Ozzy Osbourne não tem papas na língua e já sabemos disso há algum tempo. E é claro que ele não perdeu a oportunidade de mandar um recado bem fofo para o novo Coronavírus em um novo produto oficial de sua loja.

Com os dizeres “Foda-se o Coronavírus”, uma nova camisa de manga comprida vem acompanhada de uma máscara de proteção (que, como a própria loja ressalta, “não substitui a máscara N95 recomendada pelos médicos”) com uma referência ao famoso incidente em que o Príncipe das Trevas mordeu fora a cabeça de um morcego “sem querer”.

O merch estará disponível apenas pelas próximas 72 horas, e pode ser comprado por mais de R$300, incluindo a opção mais barata de frete mas ainda sem os possíveis impostos, pelo site oficial.

LEIA TAMBÉM: alguém criou uma “camiseta de turnê de banda” para o Coronavírus

Ozzy Osbourne e polêmicas com merch

Apesar do design bem legal para a nova camisa, tem muita gente criticando o novo produto. Para alguns fãs do Twitter, Ozzy estaria se aproveitando de uma situação complicada para lucrar — já que não há qualquer indicativo de que a receita arrecada será revertida em doações.

A polêmica foi particularmente inflamada por conta da recente denúncia de que as versões autografadas do novo disco Ordinary Man serem assinadas por máquinas e não pelo próprio músico. Te explicamos tudo isso melhor por aqui, mas os fãs estão bastante chateados com a abordagem de Osbourne nos últimos tempos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!