Ludmilla anuncia live beneficente nesta sexta-feira; saiba como assistir

Além disso, esse também foi o dia escolhido para qua a cantora lançasse seu EP de pagode

Esta sexta-feira, dia 24, vai ser bem especial para Ludmilla. Nesta data ela comemora seu aniversário de 25 anos e também fará uma live beneficente em seu canal do Youtube. Além disso, esse também foi o dia escolhido para qua a cantora lançasse seu EP de pagode.

No repertório da apresentação, ela deve tocar as novas canções do EP e as regravações de “Faz uma Loucura por mim”, de Alcione e “A Boba fui Eu”, originalmente gravada com Jão,

A artista promete promete conteúdo para todos os gostos: para quem quer curtir com dança e aos que querem mais romance e aconchego, tudo a partir das 18 horas no vídeo acima.

Todas as doações arrecadadas durante a live no canal de Ludmilla no YouTube irão beneficiar o Fome de Música, Fundo Emergencial para a Saúde e Ação contra o Corona.

Novo clipe de Ludmilla

Ludmilla, Larissa Manoela e Melim foram os primeiros artistas convidados pelo Instagram para lançar clipes originais baseados no recurso Cenas.

Cada artista está lançando uma série de desafios em seus Stories indicando as Cenas que gostariam de ver em seus novos clipes. A canção escolhida pela Lud foi “Espelho”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!