Lady Gaga e a nova fase Chromatica

Lady Gaga pode ter resolvido adiar o lançamento de seu sexto disco de estúdio, Chromatica, mas está fazendo um ótimo trabalho em manter os fãs interessados e curiosos.

A tracklist do trabalho, que deve sair ainda esse ano apesar do atraso forçado pela pandemia, foi revelada e tem algumas informações bem interessantes. Em especial, um enorme destaque para as participações: além de Ariana Grande, outra diva Pop, o grupo feminino de K-Pop BLACKPINK e o lendário Elton John estarão na obra.

Ao total, serão 16 músicas e você pode conferir a lista completa logo abaixo ou diretamente no Instagram de Gaga.

Lady Gaga

https://www.instagram.com/p/B_TB1Q9lvbi/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que Lady Gaga esteve por trás da curadoria do festival Together at Home, possivelmente o maior evento virtual que ocorreu durante essa crise de saúde mundial. Ela ajudou a montar o line-up que contou com nomes como Paul McCartney Eddie Vedder, além do próprio Elton John.

A cantora, aliás, se emocionou durante as performances de Vedder e de Billie Joe Armstrong. Você pode reviver o evento na íntegra por meio de uma coletânea já lançada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!