Courtney Love
Foto: Wikimedia Commons

Ontem mesmo contamos por aqui sobre o anúncio de Post Malone dizendo que irá fazer uma transmissão ao vivo neste dia 24 de Abril, sexta-feira, como um tributo ao Nirvana.

A notícia deixou bastante gente curiosa, mas ao mesmo tempo gerou uma reação negativa devido ao fato de Malone ser conhecido por seu trabalho no rap. Apesar disso ser um fato, o cara tem um carinho pelo Rock e, além de ter gravado duas músicas com Ozzy Osbourne, é tão fã da banda que será homenageada que tem Kurt Cobain tatuado em seu corpo.

E quem reconheceu isso — e agradeceu — foi Courtney Love, a líder do Hole e ex-esposa de Cobain. Em uma postagem no Instagram, ela aproveitou para destacar o trabalho de organizações como a OMS que estão lidando com a crise da melhor maneira possível e ainda agradeceu o ex-marido pelo legado deixado:

Obrigado poderoso KC [Kurt Cobain] por escrever essas músicas com suas mãos elegantes e travessas que os jovens ainda querem cantar e tocar e ouvir e usar para lutar e caçar e curar e remediar e erradicar essa porra de vírus da COVID-19. Eu aprovo uso. Boa sorte sr. Malone.

Veja a publicação original logo abaixo!

Live de Post Malone — como assistir

https://www.instagram.com/p/B_TYop0FUy2/?utm_source=ig_embed

A live irá acontecer no YouTube do artista a partir das 19 horas no Horário de Brasília.

Você poderá assistir nesse link aqui.

LEIA TAMBÉM: Post Malone diz que tem tatuagens no rosto porque “é feio pra cacete”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!