Carne Doce - Saudade

A banda goiana Carne Doce disponibilizou seu terceiro single de 2020 como forma de antecipar um novo trabalho.

Trata-se de “Saudade”, mais uma faixa onde o grupo apresenta suas marcas características para falar a respeito de relações e relacionamentos em cima de uma levada tranquila e uma guitarra deliciosa.

Aqui, os vocais de Salma Jô ganham contornos suaves e parecem criar um dueto com o instrumento de seis cordas, resultando em grandes momentos. A letra foi composta pela vocalista em parceria com seu parceiro e guitarrista Macloys Aquino.

“Saudade” já está em todas as plataformas digitais e você pode ouvi-la logo abaixo. A canção foi produzida por João Victor Santana Campos, mixada por Braz Torres Neme e masterizada por Maurício Gargel. Completam a banda Aderson Maia no baixo, João Victor Santana na guitarra e Frederico Valle na bateria.

“Temporal” e “Passarin”, outros dois singles já disponibilizados pela banda esse ano, também podem ser ouvidos nas plataformas de streaming.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar