Carne Doce - Saudade

A banda goiana Carne Doce disponibilizou seu terceiro single de 2020 como forma de antecipar um novo trabalho.

Trata-se de “Saudade”, mais uma faixa onde o grupo apresenta suas marcas características para falar a respeito de relações e relacionamentos em cima de uma levada tranquila e uma guitarra deliciosa.

Aqui, os vocais de Salma Jô ganham contornos suaves e parecem criar um dueto com o instrumento de seis cordas, resultando em grandes momentos. A letra foi composta pela vocalista em parceria com seu parceiro e guitarrista Macloys Aquino.

“Saudade” já está em todas as plataformas digitais e você pode ouvi-la logo abaixo. A canção foi produzida por João Victor Santana Campos, mixada por Braz Torres Neme e masterizada por Maurício Gargel. Completam a banda Aderson Maia no baixo, João Victor Santana na guitarra e Frederico Valle na bateria.

“Temporal” e “Passarin”, outros dois singles já disponibilizados pela banda esse ano, também podem ser ouvidos nas plataformas de streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!