Tame Impala e Courtney Barnett
Fotos via Wikimedia Commons

No próximo sábado, 25 de Abril, a Austrália e a Nova Zelândia celebram o ANZAC Day — uma espécie de celebração dos veteranos militares desses países — e acaba de surgir um festival bem legal para comemorar a data com direito a dois dos maiores artistas da região atualmente: Kevin Parker, do Tame Impala, Courtney Barnett.

A ideia é a mesma da maioria dos festivais online: apresentações intimistas, feitas de onde quer que os músicos estejam passando o período de quarentena. Por isso, é possível que vejamos versões bem cruas das canções de The Slow Rush, disco lançado pela banda de Kevin em Fevereiro de 2020.

Além da dupla, outros nomes de destaque que aparecem na escalação são Vance Joy — que deve encaixar muito bem na vibe mais acústica — e a sensação infantil The Wiggles. A organização ainda promete “muito mais nomes”, como podemos ver no Tweet abaixo.

Festival Music From the Home Front — atrações e como assistir

Completam o line-up do festival Ben LeeBirds of Tokyo (com a Orquestra Sinfônica do Oeste Australiano), Dave DobbynDelta GoodremG FlipIan MossJimmy Barnes, Marlon WilliamsMissy HigginsPaul KellyThe Rubens e Vika & Linda.

Infelizmente, devido ao fuso, a transmissão ocorrerá às 6h30 da manhã do horário de Brasília e só está confirmada para estes países por enquanto. A tendência, no entanto, é que seja anunciada em breve uma forma de assistir online durante ou depois da exibição ao vivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!