Glen Hansard e Eddie Vedder

Muita gente gostaria de receber uma “ligação surpresa” de Eddie Vedder durante seu aniversário, mas Glen Hansard é um dos poucos (se não o único) a ter esse privilégio.

O vocalista do Pearl Jam tem uma grande amizade com Hansard, que faz parte da banda The Frames, compartilha os palcos em shows solo de Vedder e é metade do duo de folk rock The Swell Season, e resolveu celebrar a vida do amigo que estava completando 50 anos ontem (21) participando de uma festa virtual sediada no Instagram.

Como podemos ver nos vídeos abaixo, Eddie se divertiu bastante. Ele pode ser visto bebendo cerveja com o colega em um dos vídeos, e no outro faz uma bela declaração de aniversário para Hansard:

É um dos melhores amigos que alguém poderia ter. Eles não são apenas amigos, eles mudam sua vida de verdade. E eu só queria dizer que você me mudou. Me fez uma pessoa melhor, um cantor melhor, um irmão melhor, um colega de banda melhor, um melhor parceiro…

Todo mundo precisa de uns amigos assim, hein?

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder brilha com versão de “River Cross” ao órgão no Together At Home

Eddie Vedder invadindo live de Glen Hansard

https://www.instagram.com/p/B_R5ARsHCNx/

https://www.instagram.com/p/B_SC7YNHC93/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!