Clutch
Foto: Divulgação

Em tempos de pandemia muitos músicos estão se apresentando ao vivo no YouTube. Um deles foi o Clutch, banda criada em 1990. Os americanos, na última terça-feira (21 de Abril), se apresentaram no próprio estúdio por 16 minutos e tocaram três músicas.

O pequeno setlist foi formado por “50,000 Unstoppable Watts”, “El Jefe Speaks” e “Willie Nelson”.

Além do guitarrista Tim Sult, baixista Dan Maines e o baterista Jean-Paul Gaster, o grupo contou com a participação do engenheiro de som para auxiliar no mix ao vivo da banda.

Entre as apresentações, o vocalista Neil Fallon apontou a live como um teste: “Ainda não sabemos exatamente o que estamos fazendo,” comentou.

Clutch Ao Vivo

A apresentação, apesar de contar com cerca de 46 mil visualizações, teve uma boa aceitação do público. Um dos usuários na seção dos comentários destacou: “Foram 16 minutos sobre como fazer um show de rock!”

Fallon, após a live, agradeceu aos fãs e prometeu voltar com mais apresentações ao vivo.

O último lançamento da banda foi no dia 27 de Março de 2020. Monsters, Machines, and Mythological Beasts, álbum de compilação digital que conta com dez faixas.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!