Beastie Boys Story

Os Beastie Boys ganharam fama não apenas pelas excelentes e inovadoras músicas como “Sabotage” e “No Sleep Till Brooklyn” mas também pela atitude irreverente que acompanhou o grupo durante toda a carreira.

Com a iminente chegada de Beastie Boys Story, documentário dirigido pelo parceiro de longa data Spike Jonze (que dirigiu o clipe de “Sabotage”, além de ter um currículo invejável), os fãs esperavam ter um olhar ainda mais sem filtros para a história da banda. No entanto, não é isso que tem sido falado nas críticas de quem já assistiu ao filme.

De acordo com a resenha feita pela Pitchfork, a obra mais parece uma cerimônia de entrega de prêmio feita pelos próprios membros da banda e chega a ser comparada com “uma apresentação comentada em PowerPoint”.

A ausência de surpresas e a sobriedade em oposição à tradicional irreverência da dupla de integrantes remanescente também foram criticadas, levando o veículo a classificar o documentário como “previsível” e “sem diversão”. De toda forma, Beastie Boys Story chega ao streaming Apple TV+ ainda nesta semana, no dia 24 de Abril, e você pode conferir o trailer logo abaixo.

Beastie Boys Story

Baseado no livro Beastie Boys Book (2018), que narra as décadas de amizade do grupo e homenageia o saudoso Adam “MCA” Yauch, o filme foi feito em parceria com Adam “Ad-Rock” Horovitz Michael “Mike D” Diamond.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!