Notícias

Baterista do System Of A Down desiste da ideia de um novo disco da banda

É, parece que uma das últimas resistências dentro do System Of A Down acabou cedendo.

John Dolmayan, baterista da banda, sempre foi uma voz que esteve “ao lado dos fãs”, dizendo que se fosse por ele o SOAD já teria lançado muita música nova desde 2005.

Advertising
Advertising

Acontece que em entrevista para o podcast Let There Be Talk (via Loudwire), John deixa claro que desistiu da ideia:

Acho [o lançamento de um álbum] bem pouco provável. Eu nem sei mais se quero gravar um novo disco. Tem muito drama e muita merda envolvida nessa história. De várias maneiras, eu simplesmente fiquei de saco cheio, sabe?

Eu lutei muito para gravar um disco durante os últimos 15 anos. Mais do que qualquer outra pessoa, eu ligava para os envolvidos e dizia: ‘Vamos nos reunir, colocar os egos de lado. Vamos marcar reuniões, o que for necessário. Vamos apenas entrar em estúdio para ver o que acontece.’ Mas simplesmente não consegui realizar isso tudo. Eu falhei.

Novo Disco do System Of A Down

No mesmo papo, John ainda disse que a culpa é “de toda banda”, afirmando que não se trata apenas de diferenças entre o vocalista Serj Tankian e o guitarrista Daron Malakian:

Os problemas não estão apenas com Daron e Serj. Foram necessárias quatro pessoas para fazer essa banda, e quatro pessoas para desfazê-la. Acho que todos somos culpados. Eu poderia simplesmente culpar Daron e Serj porque, para ser sincero, eles são os principais compositores, então é fácil culpá-los. Mas não é só culpa deles.

Os últimos discos de estúdio do System Of A Down são Mezmerize e Hypnotize, lançados de forma complementar em 2005.

Em 2020, John Dolmayan lançou o projeto These Grey Men, onde fez covers que foram de Radiohead até David Bowie e Eminem, com convidados especiais como Tom Morello, Avenged Sevenfold e Ego Kill Talent.

LEIA TAMBÉM: John Dolmayan (System Of A Down) tem várias teorias da conspiração sobre o Coronavírus

Published by
Tony Aiex