Roadie Crew Storyteller - Sepultura
Foto: Reprodução / YouTube

A tradicional revista brasileira Roadie Crew está expandindo seu conteúdo para o YouTube por meio de uma nova série de vídeos intitulada Storyteller, na qual músicos do Hard Rock e Heavy Metal irão intercalar apresentações e entrevistas.

O primeiro episódio contou com a presença dos lendários músicos do Sepultura, a maior banda nacional do Heavy Metal. Nele, Andreas Kisser e Eloy Casagrande entraram em detalhes sobre a repercussão do novo disco do grupo, Quadra, além de relembrar grandes histórias da carreira da banda.

O episódio pode ser visto na íntegra logo abaixo.

Sepultura no Roadie Crew Storyteller

Idealizado por Claudio Vicentin e Airton Diniz, editores da revista, o novo projeto da Roadie Crew promete um episódio novo semanalmente com bandas não somente nacionais como também internacionais. Os episódios são apresentados por Luiz Pimentel, colunista da revista, e dirigido pela dupla Luiz Casadio e Karina Carvalho.

Além de Storytellers, a revista também está compartilhando diversos outros materiais em seu canal do YouTube. Uma boa pedida para todos os fãs do Rock e do Metal em tempos de quarentena!

LEIA TAMBÉM: Em “Quadra”, Sepultura esbanja brilhantismo e a melhor forma em décadas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!