Amoeba Music em Hollywood
Foto Stock via Shutterstock

Se você é fã de música muito provavelmente já ouviu falar na Amoeba.

Uma das mais importantes lojas de discos do planeta, a marca nasceu em Berkeley, na Califórnia, e hoje marca presença em San Francisco e principalmente com a sua icônica sede em Hollywood / Los Angeles.

Acontece que a pandemia do novo Coronavírus fez com que a Amoeba fechasse as portas e agora os próprios donos dizem não saber se conseguirão seguir em frente por causa da COVID-19.

Em publicações no Instagram, a Amoeba está pedindo a ajuda de fãs para poder sobreviver, explicando:

A Amoeba é um lugar onde fãs de música de todas as idades e com todas as histórias de vida encontram uma comunidade e a música reina suprema. Nós sobrevivemos a diversas tempestades desde que abrimos a nossa primeira loja há 30 anos em Berkeley,CA, mas não sabemos se conseguiremos superar a COVID-19. As nossas lojas estão fechadas desde a metade de Março e devem continuar assim por tempo indeterminado.

Então estamos humildemente pedindo pela ajuda de vocês.

Os fundos levantados por essa campanha do GoFundMe irão diretamente para ajudar o nosso futuro imediato e cuidar da nossa equipe de mais de 400 pessoas; permitindo que a Amoeba continue. Vocês nos apoiaram durante todos esses anos e somos eternamente gratos por isso.

Se vocês puderem falar sobre essa campanha para outras pessoas, isso será profundamente apreciado.

“Vaquinha” da Amoeba

Você pode ajudar a Amoeba a continuar vendendo discos e promovendo shows através dessa página aqui.

LEIA TAMBÉM: Amoeba Hollywood dá gostinho de nova loja em vídeo com Tyler, the Creator

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!