Divulgação

O festival Together at Home reuniu mais de 100 grandes personalidades do entretenimento mundial no último sábado (18), em uma iniciativa da OMS em parceria com o Global Citizen e com a cantora Lady Gaga.

Naturalmente, com tantas atrações em apenas um dia, ficou difícil acompanhar tudo. Por isso mesmo, as performances estão agora todas disponíveis para streaming — e continuarão apoiando o combate à COVID-19.

Você pode relembrar quantas vezes quiser incríveis apresentações como as de Eddie Vedder, que brilhou com um arranjo de “River Cross”, do novo álbum do Pearl Jam; de Paul McCartney, que homenageou a mãe enfermeira tocando “Lady Madonna”; de Billie Joe Armstrong, que apostou em clássico melancólico do Green Day e até tentar entender a “bateria fantasma” de Charlie Watts enquanto os Rolling Stones tocavam “You Can’t Always Get What You Want”.

Esses são apenas alguns exemplos, já que a coletânea traz um total de 79 músicas. Você pode ouvir logo abaixo ou por meio do Spotify, Amazon Music e Apple Music.

Together at Home

Vale lembrar que o Together at Home foi um estrondoso sucesso no seu objetivo principal: ajudar a arrecadar fundos para a luta contra o novo Coronavírus.

De acordo com a Billboard, foram arrecadados US$128 milhões, mais de R$678 milhões. Tudo isso vem de doações de filantropos e empresas parceiras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!