Puddle of Mudd Nirvana
Reprodução/YouTube

Mesmo quando feitas nas melhores das intenções, algumas covers acabam não favorecendo muito a música original. Esse foi o caso do Puddle of Mudd, que tocou um hit do Nirvana e virou piada na internet.

A versão de “About a Girl” foi publicada em janeiro deste ano pela rádio SiriusXM, mas viralizou só agora. Isso porque os vocais de Wes Scantlin, em uma tentativa de soar como Kurt Cobain, acabaram ridicularizados e, bem, ficaram realmente estranhos. Tanto que até os colegas de banda trocam olhares envergonhados em diversos momentos da performance.

No Instagram, por exemplo, um usuário compilou os piores momentos da faixa, como você pode ver ao fim da matéria. O vídeo completo da apresentação também está abaixo.

Nas redes sociais, Scantlin se defendeu e pareceu bastante ofendido com as mensagens. Leia (via Whiplash):

Fique acima dos outros que tentam te derrubar. Estou no meu melhor [momento] agora. É o que importa. Rezo por todos vocês, pois nos importamos. Inveja é tóxica e pessoas tóxicas são uma perda de tempo. Nos afastamos disso com nada além de um sorriso.

Eita.

https://www.instagram.com/p/B-_H3oTj2TE/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!